O auditor governamental, Duanne Ruiz Castelo Branco Holanda, foi escolhido para conduzir os trabalhos da diretoria. Juntam-se a ele, os engenheiros civis Iury e Elivelton, o engenheiro eletricista, Welber, e o arquiteto Bezerra Júnior.
Para o superintendente Nuno Bernandes, a diretoria permitirá as secretarias e demais órgãos do governo, contarem com uma fonte para desenvolvimento de projetos, “com a reforma administrativa, essa foi a novidade da secretaria de planejamento, uma diretoria de projetos, formada por engenheiros civis e eletricistas, e arquitetos, que são responsáveis por estabelecerem alguns projetos padronizados de obras e investimentos públicos. Então hoje, houve o primeiro encontro técnico com o secretário Antonio Neto, no qual foi apresentada a metodologia de trabalho, e as diretrizes que nortearão os projetos que o escritório começará a fazer.
Após a posse, Nuno Bernardes avalia que há muito trabalho a ser feito, “nós já temos uma demanda por muitos projetos, seja para serem custeados com recursos de convênio, ou outras fontes de recursos, a exemplo de abatedouros, indústria de beneficiamento de pescados, indústrias de beneficamento de carnes, praças, campos de futebol e quadras esportivas. São esses projetos de médio porte que a equipe vai fazer para disponibilizar para os orgãos, sejam para licitações ou para captar recursos junto as mais variadas fontes publicas”. Conclui o superintendente.